sábado, 11 de outubro de 2014

Comprinhas

Essa semana fiz muitas comprinhas pela net...

Botão pérola Aquarela, Alfinete cabeça colorida Coats, Laço de cetim verde Laço & Cia e Rococó branco e rosa médio Laço & Cia
Minha 2ª comprinha na loja Armarinhos 25, como na 1ª, entrega super rápida. 



Botões, botões mais botões
Fiquei super encantada com a variedade de botões desta loja.
Minha 1ª comprinha e já fiquei fã... entrega rápida e tudo devidamente embaladinho.
Ainda me mandaram uma régua de tamanhos que facilita muito na hora de comprar.
Para nós artesãs que sempre precisamos de variedade de cores e muitas vezes é difícil de encontrar os famosos meia pérolas... fica a dica desse site: Cia dos Botões, pois eles contam com o serviço de tingimento.



Uma lojinha de patchwork cheia de tecidinhos lindos!
Em minha 1ª comprinha adquiri a base de corte da Westpress/Downei de 45x60cm, cortador circular 45mm, régua para patchwork 15x60cm com marcações de ângulos e um kit para confecção de uma toalha natalina... e ganhei de brinde recebi dois projetinhos para patchwork e um recorte de tecido.
Tudo embaladinho e fofo!!! Recomendadíssimo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

WooHoo Artesanatos